sexta-feira, 5 de abril de 2019

DEPUTADO LANÇA FRENTE PARLAMENTAR PARA APURAR ABUSOS COMETIDOS PELA CELPA

Diante muitas reclamações de consumidores paraenses contra a Centrais Elétricas do Pará (Celpa), o deputado federal Cássio Andrade (PSB-PA), criou uma frente parlamentar em defesa dos consumidores de energia elétrica. A frente já foi protocolada na Câmara Federal.
 O lançamento da frente parlamentar será na próxima quarta-feira, 14 de abril de 2019, às 10h30. Além da frente, o deputado presidirá uma subcomissão, do mesmo colegiado, focando no preço da energia elétrica.
 “Nossa intenção é somar esforços com a sociedade e outras instituições públicas para acabar com os abusos praticados e regularizar a relação de consumo no setor”, afirma o parlamentar paraense.

Insatisfação 
São muitas as reclamações de consumidores paraenses. A maioria delas é sobre a cobrança abusiva do consumo de energia.
 A dona de casa Maria Assunção, conta que sua conta de energia chega a alcançar o valor de mais de R$ 800 por mês, quase sem usar energia dentro de casa. Além desses valores altos, Maria está pagando um acordo de mais de R$ 2 mil. “Eu nunca entendo o porquê da minha conta de energia vir tão alta. Eu tenho os mesmos aparelhos eletrônicos de uma casa normal.
Na minha vizinha a conta de luz vem em cerca de R$ 300 reais, e tem os mesmos aparelhos que eu”, afirma a dona de casa.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: TV CÂMARA PRESTES A ENTRAR NO AR

 Uma árdua batalha travada pelo presidente da Câmara Municipal de Portel junto com os deputados federais Junior Ferrari (PSD) e Renilce Nico...