sexta-feira, 10 de março de 2023

PORTEL: CÂMARA TERÁ CANAL DE TV DIGITAL

Em Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta (09), o presidente da Casa, vereador Charles Gonçalves, do PSDB, anunciou aos presentes na galeria e aos que assistiam à Sessão pelas redes sociais, que em breve a Câmara Municipal de Portel terá seu próprio canal de TV. 

O Legislativo Portelense -  que já é pioneiro no Marajó com aplicativo para facilitar o acompanhamento dos trabalhos da Casa, bem como dispõe para os parlamentares um sistema de acompanhamento e votação das matérias que tramitam, agora contará com mais um instrumento de democratização das ações inerentes ao legislativo. 

Para Charles Gonçalves, todo trabalho que está sedo feito para proporcionar ao povo portelense acesso aos trabalhos do legislativo, tem como finalidade diminuir a distância abissal entre o eleitor e o parlamentar durante os quatro anos de mandato. 

REDE LEGISTALITA DE TV DIGITAL

A Rede Legislativa de TV Digital é a primeira rede de televisão a se formar no Brasil com o recurso da multiprogramação, que possibilita o uso de um mesmo transmissor para quatro emissoras independentes. A Câmara dos Deputados e o Senado Federal compartilham seus canais com os parceiros e dividem custos e responsabilidades.

A TV Câmara de Portel terá produção de conteúdo local e retransmitirá programação da TV Câmara, TV Senado e TV ALEPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: TV CÂMARA PRESTES A ENTRAR NO AR

 Uma árdua batalha travada pelo presidente da Câmara Municipal de Portel junto com os deputados federais Junior Ferrari (PSD) e Renilce Nico...