terça-feira, 28 de março de 2023

PORTEL: SESSÃO SOLENE MARCA ENTREGA DE LANCHA


 O biênio 2023/2024 do Poder Legislativo Portelense promete ser  de avanços, e implantar um novo modelo de trabalho dentro do parlamento.

Desde quando assumiu a Mesa Diretora da Casa, em 01 de janeiro, o vereador Charles Gonçalves (PSDB) tem se empenhado para proporcionar aos parlamentares e servidores melhores condições de desenvolverem suas atividades;

Com a chegada da informatização dos trabalhos durante as sessões, onde os vereadores recebem em tablets a pauta e proposições, como também podem se inscrever para pronunciamentos e votar as matérias, já se observa aumento da produtividade. Na ultima sessão ordinária, por exemplo, doze proposições foram levadas ao plenário.

Na Sessão Solene  a ser realizada na noite desta quarta-feira (29),  será incorporada ao patrimônio da Casa. uma lancha novinha. Denominada L/M Ceró, justa homenagem a um ex-vereador atuante que faleceu em 2015, a embarcação servirá para dar apoio ao trabalho dos vereadores na zona rural do município, principalmente aos que compõem as Comissões Especiais que investigam a situação dos créditos de carbono e o manejo florestal desordenado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: TV CÂMARA PRESTES A ENTRAR NO AR

 Uma árdua batalha travada pelo presidente da Câmara Municipal de Portel junto com os deputados federais Junior Ferrari (PSD) e Renilce Nico...