terça-feira, 11 de abril de 2023

PORTEL: SESSÕES ITINERANTES COMEÇAM NESTE DOMINGO (16)

 

Em um início de biênio muito produtivo, os vereadores de Portel se deslocarão da sede para o interior do município a partir deste domingo (16), na intenção de ouvirem os anseios da população portelense.

O Projeto "Câmara na sua Comunidade" visa diminuir a distância entre o legislativo e o povo do campo, bem como, dar oportunidade para lideranças locais externarem suas demandas que posteriormente serão levadas ao conhecimento do Poder Executivo.

Para o presidente da Casa, Charles Gonçalves,  as Sessões Itinerantes terão papel fundamental na construção de uma relação menos formal entre o povo que mora nos lugares mais distantes do município, e o trabalho realizado dentro do Poder Legislativo. 

Uma das Câmaras mais proativas do Marajó e já intitulada "legislativo modelo" na região, a Câmara  Municipal de Portel tem trabalhado arduamente para proporcionar ao povo portelense dias melhores. 

Com informações da ASCOM/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: TV CÂMARA PRESTES A ENTRAR NO AR

 Uma árdua batalha travada pelo presidente da Câmara Municipal de Portel junto com os deputados federais Junior Ferrari (PSD) e Renilce Nico...